Oficinas de Capacitação Para Professores no MCH

publicado: 23/09/2019 17h13, última modificação: 16/04/2020 18h19

Durante o mês de setembro, a Coordenadora de Projetos Pedagógicos do Museu Casa da Hera, Carla Rocha, ministrou oficinas de capacitação para os professores da prefeitura de Vassouras, com o objetivo de oferecer aos educandos uma proposta pedagógica de orientação à visita escolar ao Museu.

Apresentamos as temáticas interdisciplinares que estão no contexto do MCH, divulgamos nossos projetos educativos e buscamos inspirar nossos participantes a visitar nossa instituição com propósitos que vão além de excursão de lazer e entretenimento histórico.

As escolas que quiserem participar dessa e de outras atividades desenvolvidas pelo MCH podem fazer contato conosco através do email casadahera@museus.gov.br ou pelos telefones (24) 2471-2930/ (24) 2471-2961.

Esperamos vocês!