Era Uma Vez na Chácara da Hera

publicado: 02/09/2019 18h53, última modificação: 17/04/2020 11h06

A garotada animada da Escola Municipal Magally Sayão marcou presença, participando do ERA UMA VEZ NA CHÁCARA DA HERA, na tarde do dia 30 de agosto.

Em forma de marionetes, os ex-moradores da Chácara contam de maneira lúdica suas biografias: quem são, de onde vieram e o que fizeram enquanto viveram na linda e luxuosa Casa da Hera.

Após a narrativa, um passeio pelo Museu completa o cenário e estimula ainda mais a imaginação, a diversão e o aprendizado da criançada.

Essa atividade tem como objetivo disseminar de forma divertida a memória dos Teixeira Leite para o público infantil, através de uma tarde de contação de história, brincadeiras e aprendizagem com os personagens da Casa da Hera.

Aqueles que quiserem participar do ERA UMA VEZ NA CHÁCARA DA HERA ou de outras atividades promovidas pelo MCH podem fazer contato conosco através dos telefones (24) 2471-2930/ (24) 2471-2961 ou pelo email casadahera@museus.gov.br.

Participem!