Instituto Brasileiro de Museus

Museu Casa da Hera

Cineclube na Casa da Hera

publicado: 08/08/2018 20h36, última modificação: 20/04/2020 11h31

No dia 4 de julho, a galerinha do Centro de Referência de Assistência Social de Vassouras veio participar de uma das atividades educativas promovidas pelo MCH, o Cineclube.

Na sessão, foi exibido o filme Cyberbullying, que conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Com medo de encarar seus colegas na escola, ela é forçada ao limite.

O objetivo da atividade era promover debate sobre o tema, propondo alternativa às vítimas e reflexão aos abusadores, de maneira crítica porém descontraída. Valeu a pena!

Aqueles que quiserem participar dessa ou de outras atividades promovidas pelo setor educativo do MCH podem fazer contato conosco através do email casadahera@museus.gov.br ou pelos telefones (24) 2471-2930/ (24) 2471-2961.

Esperamos vocês!