Era Uma Vez na Chácara da Hera

publicado: 29/06/2017 18h05, última modificação: 20/04/2020 16h15

No dia 27 de junho, as crianças do Magally Sayão de Vassouras participaram da contação de histórias na Chácara da Hera. A atividade chamada Era uma Vez na Casa da Hera ajuda a contar de maneira lúdica para a criançada a biografia dos Teixeira Leite: quem são, de onde vieram e o que fizeram enquanto viveram na linda e luxuosa Casa da Hera.
Após a narrativa, um passeio pelo Museu completou o cenário e estimulou ainda mais a imaginação, a diversão e o aprendizado da garotada.
Esta atividade tem como objetivo disseminar de forma divertida a memória dos Teixeira Leite para o público infantil, através de uma tarde de contação de história, brincadeiras e aprendizagem com os personagens da Casa da Hera.
As escolas interessadas em participar dessa atividade poderão fazer contato conosco através do email casadahera@museus.gov.br ou pelos telefones (24) 2471-2961/ (24) 2471-2961.

Esperamos vocês!